terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lady like

Estou apaixonadíssima por este estilo lady like!

Se vc ainda não sabe o que é isso eu explico: sabe aquelas roupas super femininas que nos deixam com cara de divas e, ao mesmo tempo, menina moça?!

Ok, darei exemplos: cintura marcada, saias rodadas, saia lápis, flores, poás ... entre outras. É um estilo meio anos 50!


Já fui correndo e arrematei algumas pecinhas pra mim, depois mostro por aqui!

E tem bastante gente desfilando lady like por aí... confiram as fotos!









E aí? Vocês usariam?

BjoO

2 comentários:

kika disse...

Não só usaria como quero muuuuuuuuuuuuuuuuito... (pq suas roupas não servem em mim, amiga?! que droga ser baixinha, dentuça e gordunha...kkk)

anonymous disse...

Estes vestidos só combinam com vc...Ká perto da onde eu trabalho tem uma loja de vestidos que vc ia amar,são caros mas são peças unicas,estou cassando um pra comprar lá...haha eu vi um lindo 109,00 mas não era meu numero =( bjimm

Postar um comentário