sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faça você mesmo: enfeites Natalinos!

Olá!

Depois de um longo inverno e uma maravilhosa primavera, estou eu aqui de novo postando para vocês! Agora C-A-S-A-D-A!

E por conta do novo estado civil, meus posts provavelmente serão sobre casa, marido... rsrsrs...

O de hoje é sobre Natal ("não me diga, olha o título do post!")

Amo essa época, mas o que sempre me deixou encantada são os rituais de montar a árvore, colocar as luzinhas, embrulhar os presentes...

E para isso, nada melhor que um DIY de enfeites, não é mesmo? Fofos e fáceis.

É bom estar de volta!

Um bjo,

Kika


2 comentários:

Babi disse...

eu amoo natal e amei essas idéias... minha casinha já está enfeitada!!!
bjo

anonymous disse...

Vai se mudar e nem me falou nada neh?!!!
Isso sim é minha cara,invenção haha..mas não para o Natal,pq todo ano passo sozinhaa hauahaau
mas eu ameii isso aquii.
bjuss

Postar um comentário