segunda-feira, 1 de março de 2010

Vovó


Como é bom ter uma avó!
Companheira que ela só,
Conta histórias de encantar
Branca de Neve - Cinderela...
Canta canções de ninar
Não me imagino sem ela

Conta que o lobo mau é bom
Que não comeu a avozinha
Foi tudo brincadeirinha
Pois quando o encontrou
No caminho da floresta
Deu-lhe tanto carinho
Que o lobo virou bonzinho
Mais parecia um cachorrinho
E pra ele tudo era festa

Ela inventa, e diz então
Que a vida é uma comprida linha
que a ponta final é a dela
E que a do início é a minha
Tenho que correr pra pegá-la
Soltando a imaginação
Um dia vou alcançá-la

(trechos do Poema Vovó sécXXI)

Minha vovó está dodói e por isso ando meio sumida.
Orem por ela.

Bjos, Kika

2 comentários:

Pode perder um tempo disse...

Estamos em oração!
bjoo, Babi

Marcella disse...

eriquiiinha.
pode ter ctza que estou em oração..
fica c Deus
Beeeijos

Postar um comentário