sexta-feira, 26 de março de 2010

Q!BAZAR

Na próxima semana inicia a 1ª edição do Q!Bazar 2010.
São várias marcas com descontos de até 70%.
O evento estará aberto ao público do dia 01/04 ao dia 16/05, das 12h às 22h, inclusive aos domingos e feriados, no Jockey Club em São Paulo.

Eu já fui em algumas edições e consegui arrematar peças por um precinho excelente!

Vale a pena perder um tempão e gastar um dinheirinho, ou um deinheirão se vc for compulviva(o) como nós!! hehe
p.s. Quem quiser ir na inauguração que será no dia 31/03, a partir das 18h no Jockey Club, é só imprimir o convite abaixo... caso não consiga, deixe um recadinho que mando pra vc por e-mail, ok?!
BjoO e bom fim de semana!!!

8 comentários:

kika disse...

eu quero, mas não posso! snif...

marcella disse...

aaaii eu quero mtooo irr!

Lucas Landim disse...

Já disse pra você o meu desejo referente a isso. rs

Tiaguinhu disse...

hauahuauhauha
eu jah fui e RECOMENDO!
quero ir de novo!
Bjus meninas!

Tiaguinhu disse...

ahhh
A Daniela Sarayba estará em promoção tbm?
hahauauhauh
brincadeirinha!

Anônimo disse...

A primeira imagem (com as meninas) é um convite que dá direito à entrar na faixa? OU dessa vez não tem convite?

d.nakazone@terra.com.br

Bjinhus e obrigada

kika e babi disse...

Olá Débora: desculpe pela demora, só vimos seu comentário agora :(

O convite dava direito à entrada um dia antes da abertura oficial do evento.

Nossas sinceras desculpas e continue perdendo um tempo por aqui!

Abs

Joana disse...

Não tem convite para ir outro dia?

Bjs

Postar um comentário