terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reciclagem

Em primeiríssimo lugar, quero desejar um ano brilhante com muitas realizações!

Ano novo vem acompanhado de dívidas, não só dos impostos da vida, como também das extravagâncias de fim de ano, presentes, viagens e festas. Aí levamos aquele susto quando abrimos a fatura do cartão de crédito. Depois do susto vem a famosa frase que nunca conseguimos cumprir: "Não posso comprar nadica de nada!"

Bom, já que vamos tentar ficar um tempo sem comprar roupas e acessórios, nada melhor do que reciclar as coisas antigas.

Com a ajuda da minha amiga, a parte morena desse blog, fiz uma limpa no meu guarda roupa e transformei duas saias antiquadas em saias modernas super na moda, de cintura alta (idéia da kika)!

Desculpem-me pela foto, mas era a única que tinha... essa é uma das saias... e no colo é minha filhinha Melinda.. hehe

p.s. Ah, pra pagar a costureira fiz um brechó com outra amiga... vendi umas roupitchas...hehe

Nada como perder um tempo arrumando o armário com a ajuda de uma amiga personal stylist

Vamos lá gente, coragem!! Faxina no armário já!

1 comentários:

Tina disse...

Nossa como ela cresceu! Quando eu a vi era uma ratinha, mas ela ta chique que nem a mamy.
bjim

Postar um comentário