terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Convidada da vez

Oi pessoal!

Fiquei bastante honrada em receber o convite da Babi e da Kika para ser a editora do mês.

Queimei muito a massa pensando no que escrever, e decidi pelo assunto que mais amo: esmaltes!

Eu era uma menina de 'unhas-vermelhas-ou-branquinhas-ou-francesinhas'. Muitas de vocês também eram né?

Mas a onda neon chegou com tudo. Levanta a mão quem jogou seus vermelhinhos pra escanteio e passou a procurar insandecidamente por esmaltes neons. Alguém? Alguém? Eu também! Hehe.

Nessas minhas buscas, fiquei sabendo de uns esmaltes... creuzos, por assim dizer. Big Universo, Lorena, Ludurana, La Pogee, entre outros. E descobri que são esmaltes ótimos, com textura boas, e o melhor: seguindo as cores da moda e com precinho super bacana.

Os meus favoritos do momento são os da marca Speciallità, chamados Hits.

Eai? Gostaram?

Dá pra entrar na moda neon por poucos R$ 1,30 (aqui no Rio).

No site eles vendem por R$ 1,60. Tem todas as cores e entregam em todo o Brasil.

Ah, a fábrica é de Diadema... mas já sei de meninas da blogosfera que compraram pelo site, porque não encontraram em lugar nenhum do ABC.


http://www.speciallita.com.br/


Xxx

Bruna

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu Bruna! Nós amamos e agradecemos por vc ter aceito nosso convite!

Pra quem quiser ler mais sobre o que a Bruna escreve é só entrar no blog:
http://www.otherphilosophies.blogspot.com/

Super indicamos!!

E essa é uma das novidades para 2010! Pessoas diferentes postando por aqui, vc tb pode ser convidada(o), é só enviar seu post para podeperderumtempo@hotmail.com

BjoO

7 comentários:

kika disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kika disse...

AMEI O POST BRU!!!! Essa semana devo colocar postar sobre o Glacial e o Nebula, da Big Universo! bjobjobjobjo

nayane disse...

nossaa q legal!!!!!!!
amei os esmaltes!! quero todos!!
bjocas

nayane disse...

meninas, pra comprar pela net, é só cartao de créditoo???
eu queroooooooo!! hehe

Marcella disse...

Aiiii eu queroo todoos! hahahaha

Bruna disse...

Obrigada Kika!
Ainda nao encontrei o Glacial por aqui hehehe estou na procura. O Nebula eu tenho acho fofinho.

Ah, essa semana vou mandar um presentinho pra vc e pra Babi.

Beijos

Anônimo disse...

Ameiii tbmm....eu lembro de qndo eu usava estas coress haha..são lindass todass

bjus
Di=D

Postar um comentário