sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esmalte da vez!

Como vocês já perceberam o tema esmalte é um dos preferidos deste blog. Na verdade, não só neste blog, podemos encontrar vários outros blogs e sites especializados no assunto. O fato é que os esmaltes estão em alta.

Antes quando pensava no que iria usar em uma ocasião especial, escolhia a roupa, os acessórios, o sapato, a bolsa, o cabelo e a maquiagem... até fazia as unhas, mas não que isso influenciasse na minha composição.

Hoje é diferente... com tantas opções de cores, às vezes me pego pensando no look que posso usar com determinada cor de esmalte.

Então pensei em compartilhar com vocês minhas idéias...

Há um tempo ganhei de uma pessoa querida, Dileã, o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Confesso que estava resistente e demorei para experimentar, pois de cara não me agradou, achei que ficaria muito clarinho.

Essa semana finalmente resolvi usá-lo e me surpreendi com o resultado. Ficou realmente um charme!
A foto não ajuda muito, mas na minha mão ficou um lilás puxado para o rosa. Achei super retrô.



Usaria uma roupa mais romântica, com rendas, ou flores... ou mesmo algo retrô.


Se minha inspiração permitir e eu lembrar de registrar, mostro pra vocês o resultado!


BjoO

3 comentários:

anonymous disse...

INCRIVELLL,esta senhorita....hahaha,adorei as fotos.
Onde vc achou inspiração pra elas? As pessoas escondem os segredo e não compartilham com as outras...Eu rii!!!

anonymous disse...

Eu tenho o penelope charmosa desta coleção,ele é um pouquinho mais forte que este.
Babi,da proxima vez vou te dar uma cor muito chavão e vou querer que vc use no mesmo dia,pra isso acontecer eu vou estar presente...me aguarde!!! hauahauahaau
beijoss

Talitaa disse...

Babi , AAMEEI as suas fotos , principalmente a da tiara (:
Você CONNCERTEZA é a pessoa mais estilosa que eu já conheci *-*
Beijos ;*

Postar um comentário