quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Wishlist Especial Perfumes

Porque nós amamos perfumes
Porque não nos contentamos só com um
Porque já estamos pensando nos próximos presentes

Estão aí alguns dos motivos para se fazer uma wish list especial de perfumes!
E também porque provamos, gostamos e indicamos!!!



1- Fantasy - Britney Spears: bem docinho! não dava mto para os perfumes da Britney, mas mudei de idéia depois que provei.

2- Midnight Fantasy - Britney Spears: segue a mesma linda, adociado! A kika me mostrou essa semana e agora não sei de qual eu mais gosto, na dúvido quero os dois... hehehe

3- J'adore - Dior: nem sei o que falar, paixão antiga! Ainda tenho um restinho que fico com dó de usar.

4- Amor Amor Elixir - Cacharel: paixão a primeira vista, ou melhor, a primeira cheirada. Estou quase comprando. A Kika já comprou e amou! Se ele continuar em promoção na Sack's até março eu compro!

5- Kenzo Amour: maravilhoso!! E a embalagem tb é linda!

6- Armani Code: minha irmã usa há um tempo, mas só prestei mesmo atenção nessas férias. Incrível! Já fiz meu pedido!

7- Joop Jump Masculino: Esse vai para os meninos de plantão... Comprei para o meu amor e não consigo parar de cheirar o cangote dele...hehe. Muito Bom! ah, e conheço mulheres que usam, pq é bem unissex!

É isso! Deu para perceber que gostamos de um docinho né?

BjoO


3 comentários:

marcella disse...

Aiiiii, J'adore e Armani Code eh booom demais! hahaha preferidos, junto com o Angel que eh paaaixao a mto tempo. hehehe Beeeijos Meninaas

nayane disse...

nossaa... vcs só gostam de perfumes importados!! mas são chiques de mais sÔ!! ehehe bjocas

Bruna disse...

Armani Code é meu preferido pra sempre! :)

Postar um comentário