domingo, 20 de setembro de 2009

Encomenda feliz

Olá meninas... voltei - com uma mala cheia de roupa pra lavar e uns quilinhos a mais! rsrsrsrs...como eu comi naquele hotel! Afe!

Bom, como eu havia prometido, hoje vou postar a minha última encomenda da Avon: Avon Magix, Sombra Jeans e Pincel de sombra e preciso dizer que fiquei contente com todos!

O Avon magix é um pré-make, que promete reduzir os poros. Confesso que, para isso não fez muita diferente, mas a textura que o produto deixa na pele é MARAVILHOSA!!!

A sombra Jeans é bem bonita, mas de pouca fixação.



Já o pincel pra sombra é PERFEITO, macio e com cerdas resistentes e na medida.


Antes da minha viagem eu e a loira descobrimos uma loja no Centro de Sampa que vende produtos da Avon e da Natura à pronta entrega com 20% de desconto: portanto, nossa consultoras, tratem de melhorar nossos descontos porque a concorrência está feroz!!! rsrsrs...

Até!

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha sombra chegou ... até q enfim!!! Eu quero um Magix.... preciso!!!
Babi

Postar um comentário