segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Maquiagem Virtual


Olha só o que a Kika achou.
O site da Mary Kay traz a possibilidade de você testar a maquiagem virtualmente antes de comprar.
Você pode usar uma das modelos ou então a sua própria foto, para isso você precisa se cadastrar. Eu confesso que fiquei com preguiça de fazer o cadastro, mas a Kika testou uma maquiagem com a modelo do site.

Dá pra perder várias horas testando vários looks e combinações de cores!


Quem quiser perder um tempo clique aqui. Acesse e divirta-se!

E pra quem quiser comprar alguma coisa, pode falar com a Nayane.... ela é consultora Mary Kay... hehe

Eu comprei um Hidratante Tonalizante com FPS 20 e estou amando... uso todos os dias!

1 comentários:

anonymous disse...

Eu entrei neste site,ele realmente é bom!!!
bejossssssssssss

Postar um comentário